Hall de entrada

Primeiras Impressões...

Dizem que a primeira impressão é a que fica. Então hoje vamos falar de um lugar na casa, que geralmente não nos preocupamos muito.O hall de entrada!
 Aqui no Brasil, não temos a preocupação de pensar no hall quando vamos construir uma casa.Vejo pelos blogs afora que em outros países as casas geralmente tem esse espaço bem planejado e decorado de vários estilos diferentes.
O hall é planejado pensando em dar praticidade e beleza na entrada de nossas casas.É o lugar onde geralmente podemos colocar nossas chaves, esperar alguém para sair, dar uma ajeitadinha no cabelo pela enésima vez na frente do espelho rsrsrsr ou apenas para decorar a entrada da sua casa.Ele pode ter uma funcionalidade ou não.Você é quem decide.Isso também vai depender do espaço que seu hall dispõe.
Vamos nos inspirar?

 Geralmente no hall de entrada colocamos aparadores.As opções abaixo são ótimas para pequenos espaços.




Espelhos e flores, também são muito usados.





Você pode colocar poltronas, cadeiras, puffs e acessórios decorativos de chão.

       










Se você tem um espaço grande, pode colocar poltronas, mesinhas, aparadores, vasos...






Algumas pessoas, gostam de praticidade e transformam o hall de entrada em cabideiros, porta trecos, bolsas....e outros objetos que usamos quando saímos de casa.Nos lugares que nevam, por exemplo, eles costumam deixar botas e casacos pesados, na entrada.E quem chega, também pode deixar seus pertences ali.











Agora, inspiração é o que não falta.



Direitos Autorais - Muitas das imagens aqui divulgadas não são de minha autoria. Se alguma foto for sua e desejar que ela seja creditada ou removida, por favor entre em contato. Obrigada.


Comentários

Postagens mais visitadas